- Falta de atenção dos empresários com o controle de acesso facilita ação de falsários
Uma nova forma de fraude vem tomando do país: Falsos empresários, que se apresentam como produtores de espetáculos, mandam confeccionar ingressos para um determinado evento e, depois, apagam a impressão original. No lugar das informações apagadas eles imprimem dados de um show que esteja acontecendo e, com isso, asseguram a autenticidade do ingresso por eles falsificado. Inúmeros casos já foram registrados em vários pontos do país e tendem a se agravar diante do descaso revelado por muitos produtores de espetáculos no que se refere ao controle de acesso de seus eventos.
Nesse sentido a Marchand Controle de Acesso e Automação Comercial, empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação nos principais eventos do país, mais uma vez aponta o caminho e cria uma solução definitiva para o problema. Além de disponibilizar o exclusivo controle de acesso digital – que evita o acesso de ingressos falsificados pela alta tecnologia nele utilizada – a partir de agora os seus ingressos passarão a contar com o selo holográfico localizado no meio, impedindo que os dados sejam apagados e a fraude se consume.
Pela sua longa experiência no combate às fraudes com ingressos, contribuindo para a qualificação dos espetáculos no Brasil, a Marchand recomenda a todos os empresários do showbiz brasileiro o maior cuidado para evitar esse novo tipo de fraude. A empresa lembra que, nesses casos, o importante é prevenir para evitar pesados prejuízos no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário