domingo, 7 de agosto de 2011

Festival de Gramado - Novidades nas telas e nas bilheterias


A 39ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que está acontecendo na Serra Gaúcha até o próximo dia 13 de agosto, além das novidades das telas também apresenta uma inovação na bilheteria. Os ingressos foram comercializados pela Internet, utilizando a mais moderna tecnologia de e-commerce trazida para o Brasil pelo site Show e Bola. Uma das principais vantagens desse sistema está no fato do comprador do ingresso poder imprimir ele mesmo, em qualquer impressora, o voucher que dá acesso ao evento. Basta apresentar essa impressão na portaria para entrar no cinema.

Apesar de ser um processo bem simples, é altamente seguro. A garantia é dada por um exclusivo código 2D, contendo os dados do comprador registrados no momento da compra e lido somente no sistema de acesso disponibilizado pelo site na portaria. Através desse código também é possível identificar se o ingresso já foi utilizado para acessar o evento e, caso positivo, o sistema informa o horário e em que portaria isso ocorreu, inviabilizando a possibilidade de duas pessoas entrarem com o mesmo ingresso.

Além disso, o processo de venda dos ingressos para o festival de Gramado permitiu a escolha do lugar em que a pessoa pretendia assistir ao filme. Todas essas comodidades garantiram ao comprador a maior tranqüilidade, pois não precisou se preocupar com entregas posteriores ou entrar em filas para fazer qualquer tipo de troca, tendo em vista que o próprio voucher era o ingresso.

O site Show e Bola (www.showebola.com) é um produto da Marchand Controle de Acesso e Automação Comercial, empresa gaúcha com mais de 20 anos de experiência, atuando nos principais eventos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário